Nhood Portugal e Nhood Espanha reforçam área de Property & Asset Management com duas novas nomeações
Carlos Costa assume a função de Diretor de Asset Management Iberia e Luís Arrais a função de Diretor de Property Management Iberia
A Nhood Portugal e a Nhood Espanha acabam de unir esforços para dinamizar uma das suas principais linhas de negócio. A área PAS (Property & Asset Management) é assim reforçada com a nova organização de Asset Management e Property Management, dois departamentos fundamentais para atingir os objetivos estratégicos 2024-2028. Nesse sentido, a empresa acaba de nomear Carlos Costa como Diretor de Asset Management Iberia e Luís Arrais como Diretor de Property Management Iberia. Ambos serão responsáveis pela definição da estratégia dos respetivos departamentos, tendo em conta a filosofia de triplo impacto positivo da Nhood (pessoas, planeta e lucro) e o equilíbrio dos usos mistos, promovendo a regeneração e transformação dos locais.
Sofia Ferreira de Almeida, responsável pela Nhood Portugal, e Teresa Verdugo, responsável pela Nhood Espanha, concordam que “com estas novas nomeações, a Nhood alcançará grandes êxitos e realizações, melhorando a qualidade dos ativos geridos e reforçando a confiança que os clientes depositam na empresa. Para sermos líderes mundiais e referências na regeneração urbana, é estratégico fazer evoluir a organização e, com a integração destes novos perfis, estamos no caminho certo”.
Carlos Costa integrou a Nhood em 2018, onde começou como Diretor de Property e Leasing. Enquanto Diretor de Real Estate em 2022, foi responsável pela gestão das áreas de Property e Asset dos ativos da região sul de Portugal. Carlos Costa irá agora focar o seu conhecimento e capacidade de liderança nas equipas de Asset Management em Portugal e Espanha, criando sinergias e pontes de colaboração entre ambos os países.
Já Luís Arrais tem quase vinte anos de experiência na gestão de centros comerciais. Iniciou a sua carreira na Multi Portugal, onde assumiu o cargo de Diretor de Operações para Portugal. Nos últimos cinco anos, esteve na CBRE Portugal, onde foi Diretor de Gestão de Centros Comerciais para a Península Ibérica.