No bairro da Nhood, acreditamos na proximidade, no empowerment e no impacto positivo

Se quereremos melhorar a vida nos bairros e cidades, há que aplicar os mesmos princípios a nós mesmos, certo? É isso que fazemos todos os dias. A nossa cultura organizacional assenta em três valores da empresa que, para nós, são importantes tanto para o sucesso das nossas comunidades como para o das nossas equipas.

Proximidade

Acima de tudo, somos habitantes. Porque vivemos nos territórios onde atuamos, conhecemos o mercado imobiliário, a organização cultural e os intervenientes locais. É assim que todos os dias criamos, desenvolvemos e fortalecemos ligações de proximidade entre nós e os que nos rodeiam:

  • Com os habitantes, para dar resposta às suas aspirações.
  • Com os nossos clientes, para dar resposta às suas necessidades.
  • Com diferentes parceiros, para criar sinergias.

Empowerment

Acreditamos em capacitar as pessoas, na nossa cultura organizacional:

  • Porque agimos com intenção, tomamos decisões e fazemos acontecer. Queremos mudar o status quo e inovar com paixão, disciplina e espírito empreendedor.
  • Por sermos ágeis, evoluímos e adaptamo-nos às necessidades dos clientes.
  • Porque damos o nosso melhor, estamos em aprendizagem contínua. Somos pela autonomia, pela proatividade e pelo direito ao erro.

Impacto Positivo

Queremos que as nossas ações tenham um impacto positivo:

  • No planeta, integrando nas nossas prioridades a sustentabilidade e o combate às alterações climáticas.
  • Nas pessoas, através de uma abordagem positiva e de interações inclusivas, para que todos se sintam bem-vindos.
  • Nos proveitos, por acreditarmos que a prosperidade financeira e a criação de valor caminham lado a lado com as questões sociais e ambientais.

Talento, é por aqui!

Gostamos de desafiar e ser desafiados. Por isso, abrimos a porta a quem nos surpreenda com candidaturas para o “new living mood”.

ENVIAR CV 🚀

Margarida Madeira

PEOPLE AND CULTURE DIRECTOR

Tânia Paredes

PEOPLE AND CULTURE MANAGER