Soluções de Property Management que dão vida aos espaços

Gerimos todas as fases de operação e comercialização de ativos imobiliários em nome dos nossos clientes. Os nossos objetivos de property management? Otimizar custos operacionais, melhorar o desempenho energético, dar vida aos espaços que gerimos. Escutamos e trabalhamos com pessoas que vivem, trabalham e usufruem dos locais. Ao envolvermos as comunidades coconstruimos soluções à medida de cada local.

01

Procurement de Espaço

Identificamos locais e oportunidades de crescimento e expansão para os negócios dos nossos clientes, nas áreas de retalho, escritórios, habitação, saúde, logística, entre outros.

02

Gestão de Transações

Apoiamos a concretização de negócios relevantes para os nossos clientes, como aquisições, alienações, renovações e negociações de contratos de utilização de espaço, entre outros.

03

Renovação e Reabilitação

Melhoramos e reabilitamos ativos com projetos sustentáveis que são importantes para as comunidades, potenciando, por exemplo, a otimização de rendas e aumento do valor dos ativos.

04

Leasing

Analisamos os seus objetivos de investimento imobiliário e definimos uma estratégia abrangente para cobrir todas as necessidades do projeto, desde o marketing até ao leasing, com foco na ocupação e maximização de rendas.

05

Facilities Management

Definimos e implementamos estratégias que garantem um desempenho operacional ideal para cada lugar, assegurando elevados standards de qualidade e utilização racional de recursos.

06

Property Management

Gerimos espaços vivos para diferentes tipologias de uso. Os nossos serviços dedicados e integrados têm por base uma experiência em internacional com conhecimentos locais. O objetivo? Gerar valor para todos os stakeholders, de proprietários, a ocupantes e habitantes.

07

Environmental, Social and Governance Management

Gerimos todos os passos para assegurar que edifícios, processos ou licenciamentos cumprem os standards de certificação. Acreditamos que performance económica, criação sustentável de valor e prosperidade social e ambiental estão interligadas.

08

Experiência Digital

Desenvolvemos a jornada do cliente em dois níveis que se cruzam: os pontos de contacto físicos e a experiência digital. Com esta integração, conseguimos dar resposta às necessidades de inovação e potenciar cada canal, projeto ou espaço.

09

Estratégia de Comunicação

Criamos estratégias de comunicação para projetos imobiliários com base em metodologias participativas. Habitantes e stakeholders são envolvidos desde o desenvolvimento ao lançamento, para uma estratégia certeira.

10

Cocriação e Escuta do Território

Acreditamos em projetos que começam nas pessoas. Em cada território, ouvimos e falamos com as comunidades, num processo de cocriação assente nos nossos valores de proximidade e empowerment. Atentos ao que nos rodeia, estudamos os locais e analisamos a concorrência.

Luís Arrais

PROPERTY DIRECTOR – IBERIA