Um portefólio, vários projetos inspiradores

As nossas soluções imobiliárias partem de uma abordagem global que tem em conta as especificidades locais. E isso nota-se no portefólio de ativos dos nossos clientes. Orientados para projetos de uso misto – com retalho, habitação, escritórios, serviços – gerimos lugares para um new living mood.

Projetos

Alegro Alfragide: Desenvolver espaços sempre relevantes

Alegro Alfragide: Desenvolver espaços sempre relevantes

Um centro focado no conforto e em proporcionar experiências diferenciadoras. Estacionamento gratuito, fácil circulação, conveniência, variedade de lojas, tranquilidade e convivência são alguns dos destaques.

59 579 m2

Área Comercial

124

Lojas

Alegro Montijo: Renovar espaços e manter a familiaridade

Alegro Montijo: Renovar espaços e manter a familiaridade

Desenhado tendo em consideração o património da região onde se insere, é um local de encontro da comunidade, seja para compras, participar num evento ou conviver na esplanada.

58 249 m2

Área Comercial

120

Lojas

Alegro Setúbal: Arquitetura aberta e alinhada com o intenso fluxo turístico

Alegro Setúbal: Arquitetura aberta e alinhada com o intenso fluxo turístico

Com vista para a Serra da Arrábida, o centro comercial distingue-se por fatores como fácil circulação, conveniência, variedade de lojas, tranquilidade.

41 200 m2

Área Comercial

104

Lojas

Alegro Sintra: Redefinir espaços criadores de tendências

Alegro Sintra: Redefinir espaços criadores de tendências

É o centro comercial de referência na sua zona de influência. A oferta de moda, conveniência e lazer garantem uma experiência única a todos os que visitam.

52 223 m2

Área Comercial

140

Lojas

Cinco District: construir espaços de uso misto para todos

Cinco District: construir espaços de uso misto para todos

Um projeto de uso misto em Lisboa que engloba um hotel, salas de reunião, escritórios, espaços de co working, restaurantes, e serviços.

38 089 m2

Área Total

7 442 m2

Espaços Verdes

Galeria Comercial Auchan Famalicão: encontrar um sentido de pertença para cada lugar

Galeria Comercial Auchan Famalicão: encontrar um sentido de pertença para cada lugar

Inaugurada em 1996, assume um papel importante na comunidade, dispondo de oferta nas áreas de moda, saúde e beleza, serviços e um hipermercado Auchan.

7461 m2

Área Comercial

30

Lojas

Galeria Comercial Auchan Maia: gerir espaços de conveniência com proximidade

Galeria Comercial Auchan Maia: gerir espaços de conveniência com proximidade

Galeria localizada na zona industrial da Maia foca a sua oferta nas áreas de moda, decoração e saúde e beleza.

7700 m2

Área Comercial

33

Lojas

3 ideias para projetos com impacto positivo:

01

AGIR AGORA

Em contexto de crise climática, o momento para agir á agora. Devemos investir hoje para mitigar efeitos (e custos) maiores no futuro. Tanto pelo impacto ambiental como pela resiliência que se pretende nos ativos.

02

PENSAR NO TODO

É preciso ir além das decisões que envolvem apenas um edifício. Há que pensar no todo e assumir o projeto como parte de um ecossistema, para mitigar a pegada no território.

03

APOSTAR EM DADOS

Para antecipar e criar de planos que nos permitam gerir investimentos imobiliários de forma consciente e responsável, a palavra-chave é: dados, dados e mais dados. Recolher, analisar e agir de acordo.

Susana Maia Antunes

HEAD OF LEASING

Helena Amores

LEASING MANAGER

Ana Sofia Matos

LEASING MANAGER