Transformar o imobiliário com estratégia, identidade e inovação

Com a transformação digital na base, as nossas soluções de Marketing & Inovação dão vida a projetos imobiliários de uso misto de acordo com os objetivos de cada cliente. Planeamos as diferentes fases do projeto, desde o início, com compreensão do território, posicionamento ou desenvolvimento da marca, até ao lançamento, com estratégia de comunicação, campanhas e ativações contínuas.

 


Serviços

Coconstrução e escuta do território: projetos que começam com as pessoas

Coconstrução e escuta do território: projetos que começam com as pessoas

Acreditamos em projetos que começam com as pessoas. Em cada território, ouvimos e discutimos com as comunidades num processo de cocriação baseado nos nossos valores de proximidade e empoderamento. Atentos ao que nos rodeia, estudamos os locais, trabalhamos em estreita colaboração com todos os stakeholders e analisamos a concorrência.

Posicionamento de Projeto

Posicionamento de Projeto

Depois de reunir conhecimento e informações sobre o território, desenvolvemos o posicionamento do projeto seguindo quatro linhas de base: insights de pessoas, análise de concorrência, vida do bairro e oportunidades de trabalhar com o território.

Criação de Marca: Naming & Branding

Criação de Marca: Naming & Branding

Começamos por ouvir todos os intervenientes num projeto, incluindo proprietários, moradores e autoridades públicas, e por analisar o território para desenvolver posicionamento, naming e branding para projetos imobiliários.

Experiência e Percurso do Cliente & Design de Serviços

Experiência e Percurso do Cliente & Design de Serviços

Definimos e aperfeiçoamos a jornada do cliente no seu ativo ou projeto. Sinalética, ferramentas de orientação e soluções de mobilidade são algumas das ferramentas que utilizamos para proporcionar uma experiência física e digital consistente, desde a chegada até à partida. Sempre com redes de bairros e cidades à vista.

Comunicação de Projetos de A a Z

Comunicação de Projetos de A a Z

Criamos estratégias de comunicação para projetos imobiliários, que vão desde o desenvolvimento de conceito, criação de materiais de comunicação, apoio ao arrendamento, plano de marketing, estratégia publicitária ou gestão de campanhas.

Consultoria Digital com foco na inovação

Consultoria Digital com foco na inovação

Desde o design da jornada digital ao design e implementação da estratégia de comunicação, operamos em dois níveis que se cruzam: os pontos de contacto físicos e a experiência digital. Com esta integração vamos responder às necessidades de inovação e valorizar cada canal, projeto ou espaço.

Ativação de comunidades: a dinamização de ativos com a comunidade

Ativação de comunidades: a dinamização de ativos com a comunidade

A nossa abordagem ao marketing imobiliário estende-se desde o início do projeto até ao dia da inauguração e mais além. A estratégia é projetada para atingir as metas de negócio através de um plano de ação que dinamize o ativo e envolva a comunidade.

Maura Teixeira

MARKETING & INNOVATION DIRECTOR – IBERIA

Sara Rodrigues

PRODUCT MARKETING MANAGER

Joana Machado

DIGITAL MARKETING MANAGER